Vingadores: Guerra Infinita | Assista a cena completa da batalha em Nova York

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Uma nova cena de Vingadores: Guerra Infinita foi divulgada. O vídeo mostra a cena completa da batalha entre parte dos Vingadores e dois filhos de Thanos.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=XcQdB2j7Qbw

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

O filme é a maior bilheteria internacional do ano e a quarta maior bilheteria de todos os tempos, tendo arrecadado US$ 2 Bilhões até o momento. No Brasil, o filme tem a maior arrecadação do ano com R$ 237.5 milhões.

Marvel agendou para o dia 14 de agosto o lançamento do Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita, nos EUA. Aqui no Brasil, o filme chega em Home Video em 22 de agosto.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: