Robert Redford anuncia aposentadoria

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Um último emprego. É um tema que alimenta muitas histórias de crime de Hollywood. Para Robert Redford, “um último trabalho” não é apenas um dos temas soltos em seu próximo filme, The Old Man & The Gun, o filme é literalmente seu último show de atuação.

Em uma entrevista à EW, o ator de 81 anos confirma que está cumprindo a alegação de 2016 de que está se aposentando. The Old Man & The Gun é o último filme em que ele vai atuar.

“Nunca diga nunca, mas eu sinto muito bem que isso seria para mim uma conclusão em termos de atuação, para [eu] avançar para a aposentadoria após este porque eu venho fazendo isso desde que eu tinha 21 anos eu pensei: Bem é o suficiente . E por que não sair com algo que é muito otimista e positivo? ”, Diz Redford à EW, observando que a“ estrutura ”e a história em Old Man o ajudaram a chegar a essa conclusão.

No filme dirigido por David Lowery, Redford interpreta Forrest Tucker, o criminoso de carreira da vida real, apaixonado por seu trabalho autonomeado de roubar bancos e sair da prisão. “Para mim, esse foi um personagem maravilhoso de se interpretar neste momento da minha vida”, diz o vencedor do Oscar sobre Tucker, cujos golpes duraram mais de 60 anos. “O que realmente me impressionou nele – que espero que o filme mostre – é que ele roubou 17 bancos e foi pego 17 vezes e foi para a prisão 17 vezes. Mas ele também escapou 17 vezes. Por isso, fiquei me perguntando: será que ele não foi avesso a ser pego para que ele pudesse aproveitar a verdadeira emoção de sua vida, que é escapar? ”

Quando se trata de se comprometer ou escapar de futuros projetos de direção, Redford indica: “vamos ver isso“. Em 1981, o californiano nativo ganhou o Oscar de Melhor Diretor por Gente com a Gente de 1980; ele dirigiu outros oito longas-metragens e também fundou o Instituto Sundance e o Sundance Film Festival.

The Old Man & The Gun, que Redford também produziu, será co-protagonizado por Sissy Spacek, Danny Glover, Tom Waits e Casey Affleck, e será lançado pela Fox Searchlight em 28 de setembro.

Redford iniciou sua carreira de ator na TV e no cinema em 1960, quase 60 anos atrás.

Fonte: EW

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: