The Big Bang Theory | Conversas para renovação da série estão em andamento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

The Big Bang Theory está indo para a temporada de transmissão de 2018-19 com um ponto de interrogação: a 12ª temporada será o fim da comédia nerd da CBS?

A comédia foi renovado durante a 12ª temporada, mas nenhuma determinação foi feita sobre se a série de TV da Warner Bros. encerrará sua trajetória.

Não acreditamos que seja o último ano. Estamos em discussões preliminares para renovar o programa com a Warner Bros.“, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, aos repórteres quando perguntado sobre o futuro da série durante sua participação no TCA.

The Big Bang Theory, criada por Chuck Lorre e Bill Prady, está em sua 12ª temporada, depois que os produtores da Warner Bros. Television assinou o contrato no ano passado, afirmando que valeria 900 mil dólares cada, além de pontos lucrativos no back-end e ofertas globais. As cinco estrelas originais da série também receberam cortes de US$ 100.000 para ajudar a trazer paridade a Mayim Bialik e Melissa Rauch.

“Pode-se presumir facilmente que a 12ª temporada seria o fim da série“, disse Lorre ao The Hollywood Reporter em agosto de 2017, reconhecendo que os produtores nunca imaginaram chegar à temporada 11. O final da 11ª temporada apresentou o casamento entre Sheldon e Amy no que muitos espectadores presumiram que seria o jogo final do show.

O show continua a ser a galinha dos ovos de ouro da emissora, com a rede usando-o para lançar spin-off prequel Young Sheldon nesta temporada, que obteve uma das melhores audiências do ano no canal.

Fonte: The Hollywood Reporter

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: