National Geographic anuncia nova produção com Jeff Goldblum

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

No evento da industria “Television Critics Association” realizado em Los Angeles, o National Geographic anunciou a chegada de personalidades renomadas que trarão seu carisma e talento para produções de alta qualidade que vão estrear em breve no mundo todo.

O National Geographic apresenta a nova série documental “The Curiosity of Jeff Goldblum” (título a confirmar), com a apresentação do renomado ator Jeff Goldblum (“Jurassic Park”, “Explorer”), que foi nomeado ao Prêmio da Academia® e ao Emmy®. A série composta por doze episódios explora a extraordinária ciência atrás dos elementos mais cotidianos.

“O National Geographic tem uma capacidade natural de desenvolver narrativas envolventes e espirituosas que expandem a compreensão do mundo ao nosso redor de uma forma criativa e divertida”, disse Goldblum. “A curiosidade é uma característica fundamental do ser humano, ‘The Curiosity of Jeff Goldblum’ me permitirá guiar os espectadores em uma aventura impressionante para descobrir a complexidade científica inesperada que se esconde por trás de coisas aparentemente simples “.

A atriz ganhadora dos Prêmios Golden Globe® e Emmy®, Julianna Margulies protagoniza a nova série de ficção “The Hot Zone”. Baseada no romance de Richard Preston e ambientada em 1989, a série é inspirada em uma história real e arrepiante da origem do vírus Ebola. Uma heroína da Marinha dos EUA trabalha com uma equipe militar secreta da S.W.A.T. e coloca sua vida em risco para evitar o surto antes que se espalhe para a população.

As novidades continuam com a associação National Gegoraphic e o famoso chef Gordon Ramsay por “Gordon Ramsay: Uncharted“, a nova série que conecta exploração, aventura e gastronomia. Produzido pelo Studio Ramsay, o renomado chef embarca em uma expedição antropológica através da culinária para conhecer as pessoas, lugares e sabores mais incríveis que o mundo tem a oferecer.

Gordon Ramsay: Uncharted” vai estrear em 2019 na National Geographic em 171 países e 43 idiomas. “Minha paixão por aventura me permitiu não apenas ser um chefe melhor, mas também um aprendiz sedento por todas as culturas; É por isso que estou tão empolgado por trabalhar neste projeto com a National Geographic, reconhecido por levar a exploração ao limite “, disse Ramsay.

A National Geographic anunciou também o aventureiro Bear Grylls como apresentador do “Hostile Planet” um olhar excitante sobre a volatilidade da mãe natureza e a resiliência dos animais que sobrevivem nos habitats mais extremos. Com produção executiva do diretor vencedor do Oscar, Guillermo Navarro (El laberinto del Fauno), “Hostile Planet” tem estreia mundial prevista em 2019, 172 países e em 43 idiomas.

“Me sinto muito orgulhoso de apresentar essa saga épica da história natural”, disse Grylls. “Junto com o National Geographic e Plimsoll Productions, espero que possamos celebrar não só as habilidades épicas de sobrevivência desses animais únicos que habitam os ambientes mais hostis, mas também transmitam uma sensação de urgência em relação aos efeitos produzidos pela mudança climática. Este é um novo olhar para a crueldade e fragilidade da Terra “, conclui.

Produções originais na América Latina

Esses anúncios em todo o mundo são adicionados às produções originais da National Geographic na América Latina como “Explorer Investigation”, a série que vai estrear em setembro e documenta as questões sociais e conflitos que afetam os jovens na América Latina, “Bios” que vai estrear até o final do ano com a vida e obra de artistas latino-americanos como Charly García e Gustavo Cerati; e a primera produção original de Nat Geo Kids: “Nat Geo Lab”, com a apresentação do YouTuber colombiano Sebastián Villalobos e a brasileira Paula Stephania.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: