Feud: Charles and Diana | FX diz que temporada não vai acontecer (por enquanto)

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Os esforços do FX para contar a história do príncipe Charles e da princesa Diana não estão mais acontecendo.

Até onde eu sei, não está ativo agora”, disse o diretor executivo da emissora, John Landgraf, ao The Hollywood Reporter, quando perguntado sobre o status da segunda temporada da antologia de Ryan Murphy.

A segunda temporada foi anunciada em fevereiro de 2017, com a rede de TV a cabo anunciando qual seria o tema que iria ao e explorando tópicos como poder, glamour, celebridade e escrutínio da mídia.

Matthew Goode ( Downton Abbey ) e Rosamund Pike ( Gone Girl ) estavam assumindo os papéis de Charles e Diana – mas Landgraf disse que em última análise, foi o material que fez com que a rede freasse  sequência de Feud: Bette e Joan.

“Fizemos [elenco], mas decidimos que não sentíamos o material certo e decidimos não avançar”, disse Landgraf à THR .

Murphy estava pronto para retornar como showrunner na segunda temporada e foi programado para co-escrever a temporada com Jon Robin Baitz ( Brothers & Sisters, The Slap ). As estrelas de Bette e Joan, Jessica Lange e Susan Sarandon estavam prontas para voltar como produtoras executivas.

“Ter um show chamado Feud é interessante porque … as lutas são sobre dor”, disse Murphy em abril de 2017. “Então, a história de Charles e Diana literalmente começa com a apresentação dos papéis do divórcio. E é sobre essa dor, a dissolução de um conto de fadas, particularmente para Diana. Começa com a apresentação de documentos de divórcio e leva você até a morte dela.

Landgraf ainda está otimista de que haverá um segundo capítulo na antologia do FX depois que Murphy mudou seu contrato geral para a Netflix. O produtor prolífico de American Horror Story, American Crime Story, Pose e Feud está trabalhando na oitava temporada de AHS e tem duas séries em andamento para a Netflix como parte de seu acordo com os produtores da 20th Century Fox TV.

“Espero que sim; acho que Ryan ainda consideraria um show ativo, mas ele não me disse qual é o próximo ciclo e quando ele vai chegar, e isso realmente está em seu campo”, disse Landgraf, reiterando que a decisão para desfazer Feud: Charles e Diana não tiveram nada a ver com The Crown, da Netflix que também apresentará os dois personagens em sua próxima temporada.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: