Fargo | Chris Rock irá protagonizar a 4ª temporada da antologia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O comediante Chris Rock vai estrelar a quarta temporada da minissérie do FX, Fargo, anunciada na sexta-feira no TCA. A série, aclamada pela crítica, começará a ser gravada no próximo ano, para uma data de lançamento no próximo ano também.

Descrita como uma história de “imigração e assimilação e as coisas que fazemos por dinheiro”, a 4ª temporada de “Fargo” é ambientada em 1950 em Kansas City, Missouri, onde dois sindicatos criminosos – um italiano, um afro-americano – inquieta a paz. Para cimentar sua paz, os chefes de ambas as famílias trocaram seus filhos mais velhos. Rock interpretará o líder de um dos sindicatos, que entregou o filho ao inimigo e que deve criar o inimigo do filho como se fosse seu. Mas então o chefe da máfia de Kansas City vai ao hospital para uma cirurgia de rotina e morre – e tudo muda.

Noah Hawley, que criou a série premiada, voltará novamente como showrunner, escritor e diretor. Joel e Ethan Coen, Warren Littlefield e John Cameron também atuarão como produtores executivos. “Fargo” é produzido pela MGM Television e FX Productions.

“Sou fã de Fargo e mal posso esperar para trabalhar com Noah”, disse Rock.

A primeira temporada de “Fargo”, estrelada por Billy Bob Thornton e Martin Freeman e que foi lançada em 2006, ganhou três Emmy, incluindo o de melhor minissérie. A segunda temporada, ambientada em 1979, contou com um elenco incluindo Kirsten Dunst, Jesse Plemons e Jean Smart, e ganhou dois prêmios Emmy. A terceira parte, criada em 2010, estrelada por Ewan McGregor (em dois papéis), Carrie Coon e Mary Beth Winstead, conseguiu seis indicações ao Emmy.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: