Demolidor | Netflix confirma que terceira temporada chega ainda em 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Mesmo que Os Defensores tenha estreado na Netflix em 2017, parece que 2018 é o ano do herói da Marvel no serviço de streaming. Todos os quatro Defensores já foram confirmados para novas temporadas na Netflix em algum momento deste ano, graças a algumas notícias sobre a terceira temporada de Demolidor.

As temporadas do segundo ano de Jessica Jones e Luke Cage já foram lançadas para o serviço este ano, e sabemos há algum tempo que a segunda temporada de Punho de Ferro chega em setembro. O lançamento da terceira temporada do Demolidor tem sido o mistério do grupo, com a maioria das pessoas assumindo que a parcela não chegaria até 2019, já que já existem três temporadas da Marvel / Netflix para 2018. No entanto, o CEO da Netflix Ted Sarandos colocou um fim nesses rumores, confirmando que os novos episódios de Demolidor vão chegar no serviço de streaming antes do final do ano.

Em um vídeo divulgado aos acionistas, Sarandos falou sobre a oportunidade de trazer de volta novas temporadas de séries amadas da Netflix no segundo semestre de 2018. Surpreendentemente, o nome do Demolidor era parte dessa lista.

“No curto prazo, temos novas temporadas chegando, no segundo semestre deste ano, de Orange is the New Black, Ozark, Punho de Ferro, Demolidor, Narcos, o final de House of Cards, a continuação de Making a Murderer”, disse Sarandos.

Enquanto isso definitivamente serve como confirmação para o lançamento em 2018 da terceira temporada de Demolidor, não houve nenhuma indicação de exatamente quando os episódios estreariam. No entanto, com a segunda temporada de Punho de Ferro, que será lançada em 7 de setembro , é provável que não vejamos o retorno do Demolidor até novembro ou dezembro.

Assim, cada membro do Defenders terá novos episódios de sua série solo no Netflix em algum momento de 2018. O único show da Marvel / Netflix que não foi confirmado para um lançamento este ano é O Justiceiro, estrelado por Jon Bernthal. Uma segunda temporada da série foi encomendada e está sendo filmada em Nova York, mas nenhuma data de lançamento foi anunciada. Esses novos episódios, juntamente com a terceira temporada de Jessica Jones, provavelmente serão lançados em 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: