Fear The Walking Dead | Série é renovada para quinta temporada

Array
Publicidade

A AMC renovou oficialmente o spin-off de The Walking Dead, Fear The Walking Dead, para uma quinta temporada. O anúncio foi feito neste sábado, 29.

“Em um ambiente em que a escolha do espectador é quase ilimitada, o sucesso desses programas é especialmente significativo, com personagens e histórias com os quais os espectadores se conectam e retornam temporada após temporada“, disse David Madden, presidente da AMC. “É um privilégio continuar colaborando e compartilhando a visão dos criativos talentosos por trás dessas séries, e estamos animados para começar a explorar o próximo capítulo da vida desses personagens únicos e complexos.”

A renovação de Fear vem dias antes do retorno da segunda parte da quarta temporada em 12 de agosto, retomando sua quarta temporada após uma dramática sacudida

Após as saídas de ambos os veteranos Dickens e Frank Dillane – cujo viciado em drogas Nick Clark foi morto no início desta temporada – as estrelas Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Victor Strand) e Danay García (Luciana) continuam como parte de um elenco estabelecido desde que se fundiu com Lennie James e Garret Dillahunt (John Dorie), Maggie Grace (Althea) e Jenna Elfman (June).

O elenco se expandirá ainda mais na metade da quarta temporada, com papéis para os novos membros do elenco: Mo Collins ( Parks and Recreations ), Aaron Stanford ( 12 Monkeys ), Stephen Henderson ( Lady Bird ), Daryl Mitchell ( NCIS: Nova Orleans ) e Tonya Pinkins ( Gotham ).

A primeira metade da quarta temporada começou com uma figura encolhida em torno de uma fogueira e terminou com nove. Personagens que iniciaram suas jornadas isoladamente colidiram uns com os outros de formas inesperadas e se encontraram em um dos últimos lugares que eles esperavam estar … juntos. Na segunda metade da temporada, eles vão explorar quem eles são agora – como indivíduos e como parte do grupo maior – e como eles seguirão em frente. Eles se encontrarão confrontados com novos adversários – humanos, zumbis e até mesmo a própria natureza. Deles será uma jornada feita com perigo, amor, desgosto, perda e, finalmente, esperança.

Fear The Walking Dead retorna à AMC no domingo, 12 de agosto. A AMC ainda precisa marcar uma data de lançamento para a 5ª temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: