Mogli – O Livro da Selva | Warner Bros. vende direitos para a Netflix para lançamento em 2019

Array
Publicidade

A segunda adaptação em live-action de The Jungle Book não será divulgada pela Warner Bros. Em vez disso, Mogli – O Livro da Selva de Andy Serkis fará sua estreia global na Netflix.

Segundo informações do Deadline, a Netflix adquiriu os direitos globais da Warner Bros. para Mogli – O Livro da Selva por um preço não revelado, removendo-a de sua data de lançamento prevista para 19 de outubro. A Netflix lançará o filme em 2019 e planeja acompanhar esse lançamento. com algum tipo de lançamento nos cinemas também. No entanto, nenhum detalhe sobre esse lançamento foi fornecido.

Esta é uma das maiores aquisições da Netflix desde que começou a produzir filmes originais, e é bem tarde no jogo para um estúdio como a Warner Bros vender uma produção tão cara. Não apenas o filme estava previsto para ser lançado em outubro, mas um trailer completo já havia sido lançado online, e mais imagens foram exibidas aos expositores na CinemaCon em abril.

Mogli – O Livro da Selva foi originalmente criado para chegar aos cinemas não muito depois do adaptação da Disney em live-action em 2016. No entanto, o clássico de WB sobre o clássico de Rudyard Kipling foi adiado e o filme da Disney chegou a faturar US$ 966 milhões em todo o mundo. Quando o trailer de Mogli – O Livro da Selva foi lançado, ficou claro que a WB estava indo para um lado mais escuro e sombrio do material de origem.

“Estou muito animado com Mogli – O Livro da Selva na Netflix”, Serkis disse ao Deadline“Agora, evitamos comparações com o outro filme e é um alívio não ter pressão. Eu vi a versão 3D, e é excepcional, uma visão diferente da versão 2D, realmente exuberante e com grande profundidade, e haverá algum tipo de componente teatral para isso. O que mais me entusiasma é o pensamento avançado na Netflix em como apresentar isso e a mensagem do filme. Eles entendem que isso é um fato mais sombrio que não cabe em um slot de quatro quadrantes. Não é para crianças pequenas, mas acho que é possível que 10 ou mais possam assistir. Sempre foi para ser para maiores de 13 anos, e isso nos permite ir mais fundo, com temas mais sombrios, para ser assustador em momentos. A violência entre os animais não é gratuita, mas está definitivamente lá.

Serkis, mais conhecido por seu trabalho de captura de movimento em franquias como O Senhor dos Anéis e Planeta dos Macacos , não apenas dirigiu o próximo filme, mas também interpretou o adorável Baloo, o urso. O resto do elenco de vozes das estrelas inclui Benedict Cumberbatch, Christian Bale, Cate Blanchett e Naomie Harris. Mogli – O Livro da Selva também apresenta performances ao vivo de Rohan Chand, Matthew Rhys e Freida Pinto.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: