X-Men e Quarteto Fantástico estão voltando para casa! Acordo entre Disney e Fox é aprovado por US$ 71,3 Bilhões

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Os acionistas da The Walt Disney Co. e da 21st Century Fox votaram nesta manhã a aprovação da aquisição de US$ 71,3 bilhões dos ativos de TV e filmes da Fox. Com as coisas agora embrulhadas, a Disney se encarregará de seus grandes e pequenos estúdios de tela, para não mencionar certos negócios a cabo e internacionais que a empresa possui atualmente.

Enquanto isso, a Fox continuará em uma forma muito diferente com um portfólio de empresas de notícias, esportes e transmissão, incluindo o Fox News Channel, o Fox Sports e uma variedade de canais semelhantes.

A notícia mais excitante para os fãs é o fato de que isso significa que as propriedades da Marvel, como o X-Men e o Quarteto Fantástico, estão voltando para a Marvel Studios e chegarão ao Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento nos próximos anos. O estúdio também ganhou os direitos de filmes outras franquias como Planeta dos Macacos, Avatar e muito mais.

O Departamento de Justiça dos EUA já aprovou a fusão da Disney / Fox, desde que a empresa de mídia e entretenimento se desfizesse das 22 redes esportivas regionais que estavam prontas para entrar no acordo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: