Guarabira, na Paraíba, recebe Cinema Itinerante

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Nos dias 27, 28 e 29 de julho, a população de Guarabira tem encontro marcado com a diversão. Nesses dias, a cidade recebe o projeto “Cine Olé Consignado”, que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.

A sala de cinema, que ficará localizada no Parque do Encontro, Bairro Nordeste, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Meu Malvado Favorito 3, Sing – Quem Canta seus Males Espanta, Mulher-Maravilha, Meus 15 anos, Thor: Ragnarok, Carros 3, Minha Mãe é uma Peça 2 e muitos outros. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e seus acompanhantes – e são programas ideais para o vovô ou a vovó aposentados curtirem com seus netos. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 77 confortáveis lugares e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bomboniere, som estéreo, projeção convencional ou 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa da Olé Consignado, empresa de crédito formada em 2015 pela parceria entre os bancos Santander e Bonsucesso. O projeto foi idealizado pela Projetos com Incentivo, que tem mais de 10 anos de experiência em cinema e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

O projeto “Cine Olé Consignado” tem início na Bahia e vai percorrer vários estados do país, como Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Ceará, Piauí, Maranhão, Tocantins e Mato Grosso.

Confira a programação abaixo:

Feira de Santana (Bahia): 12 a 14 de julho

Petrolina (Pernambuco): 17 a 19 de julho

União dos Palmares (Alagoas): 22 a 24 de julho

Guarabira (Paraíba): 27 a 29 de julho

Russas (Ceará): 31 de julho, 1 e 2 de agosto

Itapipoca (Ceará): 5 a 7 de agosto

Campo Maior (Piauí): 9 a 11 de agosto

Piripiri (Piauí): 14 a 16 de agosto

União (Piauí): 18 a 20 de agosto

Timon (Maranhão): 23 a 25 de agosto

Caxias (Maranhão): 27 a 29 de agosto

Codó (Maranhão): 1 a 3 de setembro

Coroatá (Maranhão): 5 a 7 de setembro

Pedreiras (Maranhão): 10 a 12 de setembro

Araguaína (Tocantins): 16 a 18 de setembro

Colinas do Tocantins (Tocantins): 21 a 23 de setembro

Palmas (Tocantins): 26 a 28 de setembro

Porto Nacional (Tocantins): 30 de setembro, 1 e 2 de outubro

Gurupi (Tocantins): 5 a 7 de outubro

Juara (Mato Grosso): 14 a 16 de outubro

Juína (Mato Grosso): 18 a 20 de outubro

Tangará da Serra (Mato Grosso): 23 a 25 de outubro

Cáceres (Mato Grosso): 27 a 29 de outubro

Poconé (Mato Grosso): 1 a 3 de novembro

Jaciara (Mato Grosso): 6 a 8 de novembro

Rondonópolis (Mato Grosso): 10 a 12 de novembro

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: