Game of Thrones | Temporada final chegará no primeiro semestre de 2019

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A temporada final da aclamada série da HBO, Game of Thrones, está a caminho no ano que vem, e finalmente temos uma ideia melhor de quando, em 2019, ela realmente chegará.

Durante seu discurso no evento da Television Critics Association da HBO nesta manhã, o chefe de programação Casey Bloys revelou que a Temporada 8 de Game of Thrones será exibida na “primeira metade” de 2019. Neste momento, a janela de data de lançamento não foi mais clara do que isso.

As gravações da última temporada foram encerradas recentemente, então a HBO está passando para a pós-produção da série por enquanto. Com a enorme quantidade de efeitos especiais provavelmente necessários para os próximos seis episódios, não é surpresa que a equipe esteja demorando quase um ano para finalizar as coisas.

Embora Bloys não tenha oferecido nenhum outro detalhe sobre a 8ª Temporada de Game of Thrones , ou sua data de lançamento, além disso, ele pensa muito no produto que está sendo apresentado. “Eu não vou dizer o que esperar (na temporada final) apenas que é muito bom.”

Apesar de não termos uma data precisa, já dá pra se animar mais com essa previsão de estreia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: