Venom | Diretor diz que não há heróis no filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Venom está definido para fornecer uma entrada única no gênero do filme de quadrinhos – em mais de uma maneira.

Ruben Fleischer, que dirigiu o próximo empreendimento da Sony Pictures, foi questionado recentemente sobre o tom do filme em uma entrevista à Entertainment Weekly. Como ele disse, Venom é facilmente separado da grande maioria das adaptações da Marvel e DC, já que realmente não existe um “herói” claro dentro do filme.

“Eu estava realmente animado em apenas trazer algo novo para o gênero.” Fleischer explicou. “Sinto que o tom do nosso filme é realmente original e distinto, o que é totalmente apropriado para o personagem, já que Venom é um personagem mais sombrio, violento e ameaçador. Acho que nosso filme parece diferente de muitos outros filmes de super-heróis, em parte porque não há um verdadeiro herói nisso “.

Até certo ponto, Venom já começou a martelar este ponto em casa, com o trailer mais recente do filme tendo o slogan de “abraçar seu anti-herói interior”. Ainda assim, parece que os fãs devem esperar e ver exatamente o que o filme tem a oferecer, em grande parte graças ao seu elenco repleto de estrelas.

“Então, é apenas um filme que se mantém por conta própria, liderado por performances incríveis de ótimos atores como [Tom Hardy e Riz Ahmed]“. Fleischer continuou. “Mas Tom realmente é – eu acho que as pessoas vão se surpreender com o que ele traz para a mesa com Eddie Brock e Venom. Sua performance é incrível, e define o padrão para o filme.”

“Há um trágico elemento cômico, que eu acho engraçado e harmonioso com alguns dos trabalhos que eu gosto de fazer“, explicou Hardy sobre seu personagem em uma entrevista recente . “Há algo de engraçado nas circunstâncias de ter um presente, mas é um presente trágico. É um super poder que você não quer, mas, ao mesmo tempo, adora. Isso faz você se sentir especial. Ele é um herói relutante e um anti-herói ”.

Venom é o primeiro dos novos filmes da Sony baseado em personagens dos quadrinhos do Homem-Aranha, embora seja um mundo separado do Homem-Aranha do ano passado: ele também não faz parte do acordo entre Sony e Disney (para o universo cinematográfico da Marvel).

Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema no dia 4 de outubro, com o ator indicado ao Oscar® Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom.

Com direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia), o longa conta com nomes como o da atriz indicada ao Oscar® Michelle Williams (O Rei do Show) e o do ator Riz Ahmed (The Night Of) no elenco.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: