“Madame” com Toni Collette e Rossy de Palma estreia nas plataformas digitas esta semana

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

As estreias da semana nas plataformas digitais chegam para os mais variados gostos! No dia 26 de julho, serão cinco novos filmes para os cinéfilos de plantão. Isabelle Huppert é a protagonista do drama “BARREIRAS”, de Laura Schroeder. Depois de 10 anos longe, Catherine (Lolita Chammah) reaparece querendo estreitar laços com a filha, Alba (Themis Pauwels), que foi criada pela avó. Desesperada com a desconfiança com a qual é recebida, Catherine sequestra a filha.

Confira o trailer:

Outro filme da semana é “MADAME“, de Amanda Sthers, protagonizado por Toni Collette e Rossy de Palma. A comédia conta a história dos os americanos Anne (Toni Collette) e Bob (Harvey Keitel), recém-chegados em Paris, que organizam um luxuoso jantar para 12 pessoas. Quando uma presença inesperada faz o número virar 13, a supersticiosa anfitriã se recusa a dar chance ao azar e transforma a empregada Maria (Rossy de Palma) em convidada especial espanhola que, por sua vez, se aventura num romance com o convidado mais especial da festa.

Confira o trailer:

O longa “LOS TERRITORIOS” é um documentário socio-geográfico de Iván Granovsky. Depois do ataque ao jornal Charlie Hebdo, Ivan, filho frívolo de um importante jornalista, decide se tornar um correspondente de guerra. Neste divertido jogo entre o documentário e a ficção, ele viaja pelo mundo para demarcar as fronteiras de sua vida.

Já a aventura “ATAQUE DOS TITÃS: FIM DO MUNDO”, de Shinji Higuchi, é baseada na famosa série Anime. A batalha de Eren Jäeger (Haruma Miura) contra os Titãs segue sem trégua. Determinado a se vingar, ele usará um segredo para atordoar o inimigo e contará com a ajuda do Regimento para destruir os Titãs de uma vez por todas!

Os filmes estarão disponíveis no iTunes, Now, Google Play e Vivo Play.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: