Fênix Filmes leva ​dois importantes longas inéditos ​a Festival de Cinema​ ​Latino-Americano ​de São Paulo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo que está em sua 13ª edição acontecerá entre 25 de julho e 1º de agosto e contará com dois títulos distribuídos pela Fênix Filmes.

Tendo no elenco Cesar Troncoso (conhecido por longas e séries brasileiras) ​A ​ Outra História​ do Mundo, deu ao ator o prêmio de interpretação no festival de Miami. O roteiro se passa numa cidade fronteiriça, nos estertores da ditadura militar. Nela, dois amigos decidem zombar do explosivo coronel local, sequestrando seu bem mais precioso (uma coleção de anões de jardim) e lendo na rádio uma declaração libertária. O filme tem direção de Guillermo Casanova e é inédito no Brasil.

A Outra História do Mundo será exibido na Seção Contemporâneos, sexta-feira, 27/07 (21h no Cinesesc) com presença do elenco. Além disso, o ator César Troncoso participa do encontro “Núcleos Criativos”, no dia 31/07, às 13h, no Cinesesc.

Novo filme do cineasta paulista Francisco Garcia (do internacionalmente premiado “Cores”), Borrasca tem sua primeira projeção em São Paulo. O roteiro é de Mário Bortolotto – também parte do elenco, ao lado de Eldo Mendes – fala de amizade, traição, amor, morte e decisões que precisam ser tomadas.

Borrasca será exibido na Seção Contemporâneos – Brasil, sábado, 28/07 (21h no Memorial da América Latina).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: