The Good Doctor | Segunda temporada ganha data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

ABC divulgou a data de estreia da segunda temporada de The Good Doctor. A série estrelada por Freddie Highmore estreará novos episódios a partir dia 24 de setembro.

Em sua primeira temporada The Good Doctor se tornou a estreia mais assistida da ABC em 13 anos e aumentou em até 172% a audiência do canal na segunda-feira. Na verdade, “The Good Doctor” está produzindo a maior melhora a qualquer hora nos horários das principais redes nesta temporada.

Na série Freddie Highmore, estrela como o Dr. Shaun Murphy, jovem cirurgião com síndrome de autismo e savant, que se desloca de uma vida campestre tranquila para se juntar à unidade cirúrgica do hospital de presítgio St. Bonaventure. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com os que o cercam, seu único defensor, o Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), desafia o ceticismo e os preconceitos do conselho e da equipe do hospital quando ele o leva para se juntar ao time. Shaun precisará trabalhar mais do que nunca, já que ele navega em seu novo ambiente e relacionamentos para provar a seus colegas que seus dons médicos extraordinários vão salvar vidas.

No Brasil, a série será exibida pelo Globo Play.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: