Expresso do Amanhã | Netflix irá distribuir série internacionalmente

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix embarcou no novíssimo thriller de ação futurista Expresso do Amanhã, da TNT. Por meio de um acordo com a ITV Studios Global Entertainment, a Netflix fará a estreia da série co-produzida pela Tomorrow Studios e Studio T para seus membros globalmente fora dos EUA e da China em 2019.

Decorridos sete anos após o mundo ter se transformado em um terreno baldio congelado, o Expresso do Amanhã concentra-se nos remanescentes da humanidade, que habitam um trem gigantesco que se move sempre ao redor do mundo. A luta de classes, a injustiça social e as políticas de sobrevivência são questionadas nesta fascinante adaptação televisiva. A série é baseada no filme aclamado do mesmo nome.

A série é estrelada por Jennifer Connelly e Daveed Diggs além de Alison Wright, Mickey Sumner, Katie McGuinness, Susan Park, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Sheila Vand, Roberto Urbina e Sasha Frolova.

O escritor e produtor premiado Graeme Manson (Orphan Black) é o showrunner e também é produtor executivo, juntamente com Scott Derrickson (Doutor Estranho), Matthew O’Connor e Bong Joon Ho, Park Chan-wook, Lee Tae-hun e Dooho Choi, do filme original.

James Hawes atuará como diretor e co-produtor executivo.

A série vai estrear na TNT nos EUA.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: