Chicago Med | Molly Bernard e Colby Lewis terão papéis recorrentes na 4ª temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Haverá alguns novos rostos vagando pelos corredores de Chicago Med na 4ª temporada. Molly Bernard (Younger) e Colby Lewis (One Tree Hill) assinaram contrato para papéis recorrentes na próxima temporada da série de drama da NBC.

Bernard interpretará Elsa Curry, uma estudante de medicina inteligente, conhecedora, intensa e confiante. Ela é o centavo mais brilhante em todos os quartos, e não tem vergonha de deixar você saber disso. Sua impaciência e arrogância podem ser irritantes no começo, mas ela tem um futuro brilhante de medicina à sua frente. Lewis vai interpretar Terry McNeal, um jogador de futebol americano que desistiu de um lucrativo contrato da NHL para cursar a faculdade de medicina. Como Elsa, ambos são estudantes de medicina do terceiro ano que estão iniciando suas rotações clínicas.

Do produtor executivo Dick Wolf, Chicago Med acompanha o caos cotidiano do mais novo centro de trauma de última geração da cidade e analisa as vidas dos corajosos médicos, enfermeiras e funcionários que mantêm tudo junto. Nick Gehlfuss, Torrey DeVitto, Colin Donnell, Norma Kuhling, Oliver Platt, Raquel DiPillo, Brian Tee, S. Epatha Merkerson, Yaya DaCosta e Marlyne Barrett também fazem parte do elenco da série.

A 4ª Temporada de Chicago Med estreia em 26 de setembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Universal.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: