Manto e Adaga | Série da Marvel é renovada para a segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Manto e Adaga da Marvel não está deixando o canal Freeform nem tão cedo! A série novata foi oficialmente encomendada pela emissora para uma segunda temporada de dez episódios.

Considerando a enorme quantidade de amor que os fãs tiveram pela série, e as avaliações estelares que o programa fez para Freeform, essa renovação definitivamente não foi uma surpresa. Ainda assim, é emocionante para os espectadores finalmente obterem a confirmação de que o Manto e Adaga está voltando para outra rodada em 2019.

O anúncio veio durante o painel da série na edição deste ano da San Diego Comic-Con. Jeph Loeb, o chefe da Marvel Television, e o produtor executivo/showrunner Joe Pokaski estavam na mão para trazer aos fãs a boa notícia. Eles se juntaram às estrelas Olivia Holt, Aubrey Joseph, Ally Maki e Emma Lahana.

Confira o vídeo do anúncio:

Embora nada tenha sido oficializado até agora, a maioria das pessoas previu que a Freeform renovaria a série, especialmente considerando o fato de que a primeira temporada está marcada para terminar com uma cena pós-créditos, provocando o futuro dos personagens.

Espero que, se eu fizer o meu trabalho corretamente, eles estejam querendo assistir a 2ª Temporada”, disse Pokaski em uma entrevista recente . “Eu acho que o episódio 8 pode quebrar muitos corações. Eu não quero entrar em muitos detalhes, mas é parte da jornada do herói. Quando você começa a aprender e entender o que o destino tem em mente para você, esse destino bate na sua bunda. Eu acho que o público provavelmente deve se preparar para bater um pouco no seu bumbum, no episódio 8. “

Ainda faltam dois episódios serem exibidos para o fim da primeira temporada de Manto e Adaga. Felizmente, graças ao timing deste anúncio, os fãs já podem começar a olhar para a segunda temporada.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: