Riverdale | Terceira temporada terá salto temporal

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O mundo de Archie Andrews foi virado de cabeça para baixo durante a segunda temporada de Riverdale, mas quando o show voltar para a terceira temporada, não espere ver muito do garoto vizinho atrás das grades.

Durante o painel da série na San Diego Comic-Con, foi revelado que haverá um salto temporal entre o final da segunda temporada e o início da terceira temporada. A atriz de Betty Cooper, Lili Reinhart, explicou que o núcleo estará voltando para a escola para o primeiro ano e pensando no que vem a seguir.

“A partir da 3ª temporada, nos mantemos 3 meses após a 2ª Temporada ter terminado“, disse Reinhart. “Eles passaram o verão e estão prestes a voltar para a escola.”

Esse salto no tempo também fará com que Betty se estabeleça como Rainha dos Serpentes. Como os fãs vão lembrar, no final da temporada passada, Jughead (Cole Sprouse) pediu a Betty para ser sua rainha agora que ele assumiu o papel de Rei dos Serpentes quando seu pai, FP Jones (Skeet Ulrich) se aposentou.

“No início da temporada, você verá o título dela”, disse Reinhart.

Betty não estará sozinha no início da temporada em um lugar diferente. Os relacionamentos terão tido algum tempo para crescer e mudar desde a última vez que os vimos, especificamente quando se trata da ex-prefeita Sierra McCoy (Robin Givens) e do ex-xerife Tom Keller (Martin Keller). Casey Cott, que interpreta Kevin Keller, disse à platéia que pode haver uma consequência interessante do relacionamento de Kevin e Josie McCoy (Ashleigh Murray).

“Eu ouvi um boato de que poderíamos nos mudar juntos este ano“, disse Cott.

Mas e quanto ao par possível entre FP e da mãe de Betty, Alice Cooper (Madchen Amick)? Será que o salto de dois a três meses será suficiente para ver qualquer grande desenvolvimento em seu relacionamento, especialmente agora que Hal Cooper está atrás das grades por ser o Capuz Negro?

“Sintonize o episódio 3”, disse o showrunner de Riverdale, Roberto Aquirre-Sacasa.

A estreia da terceira temporada de Riverdale, que é intitulada “Dia do Trabalho”, vai estrear no dia 10 de outubro, nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: