Coringa | Robert de Niro está em negociações para estrelar filme com Joaquin Phoenix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O The Hollywood Reporter descobriu que Robert De Niro, vencedor do Oscar®, está em negociações para se juntar ao próximo filme do Coringa, da Warner Bros., estrelado por Joaquin Phoenix.

Se o acordo for fechado, ele interpretará um apresentador de talk show que terá um papel integral na descida do Coringa à loucura e ascensão ao Palhaço Príncipe do Crime. Segundo a Variety o roteiro do filme compartilha algumas semelhanças com The King of Comedy, de Martin Scorsese, que estrelou De Niro como um comediante que sequestra um popular apresentador de talk-show para ficar famoso – exceto que, desta vez, os papéis serão invertidos, enquanto Phoenix interpretará o Coringa, De Niro assume o papel de apresentador arrogante.

Todd Phillips (The Hangover) está comandando o recurso autônomo, que carrega um modesto orçamento de produção de US$ 55 milhões, com um roteiro que ele co-escreveu ao lado de Scott Silver (The Fighter). Os detalhes do enredo permanecem em segredo no Asilo Arkham, mas a história deve ser ambientada em Gotham City no início dos anos 80.

Espera-se que a produção comece em setembro deste ano em Nova York e a WB já tenha saído com o filme para o lançamento em 4 de outubro de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: