The Walking Dead | Samantha Morton irá interpretar Alpha, líder dos Sussurradores

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

The Walking Dead lançou o seu novo vilão para a temporada nove (na verdade, vilã): Samantha Morton, que se junta ao elenco em um papel regular como Alpha, líder dos Sussurradores, um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos em que o drama da AMC é baseado. O produtor executivo e criador de histórias em quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, anunciou a notícia na sexta-feira na San Diego Comic-Con.

A escalação de Morton termina meses de especulação em duas frentes diferentes, tanto sobre quem acabaria interpretando Alpha quanto sobre se os Sussurradores seriam ou não um obstáculo na temporada nove. Sua inclusão já parecia uma conclusão precipitada, dado o lugar atual da série no processo de adaptação dos quadrinhos de Kirkman e Charlie Adlard.

Para os fãs de The Walking Dead não familiarizados com as histórias em quadrinhos em que o drama da AMC é baseado, os Sussurradores são o próximo grupo de adversários, e até agora muito mais eclético, contra Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seus aliados. Nos quadrinhos, os Sussurradores sobrevivem em estado selvagem usando trajes de pele feitos de carne humana, projetados para permitir que eles se misturem com os zumbis. Além do mais, eles acreditam que o apocalipse zumbi é o próximo passo na evolução da sociedade, uma restauração da ordem natural das coisas.

Como Alpha, a indicada ao Oscar, Morton irá incorporar a líder dos Sussurradores, uma mulher impiedosa que é careca por baixo da sua máscara zumbi, encarregada de presidir o resto do seu povo. Nos quadrinhos, ela é próxima de dois membros específicos do clã: Beta, sua enorme tenente, e Lydia, sua filha, que se torna um interesse amoroso de Carl. Dada a saída de Chandler Riggs da série na oitava temporada, toda e qualquer história futura envolvendo Lydia claramente precisará passar por algumas alterações.

Morton está entre uma lista de novos rostos se juntando a The Walking Dead na temporada nove. Outros atores que participam da série em papéis recorrentes são Brett Butler (como Tammy), John Finn (como Earl), Rhys Coiro (Jed), Dan Fogler (Lucas), Zach McGowen (Justin) e Angel Theory (Kelly). Espera-se que todos voltem a ocorrer na temporada nove, que irá explorar a reconstrução da civilização após Negan e a guerra com Rick.

The Walking Dead retorna em outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: