Wynonna Earp | Série é renovada para a 4ª temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Podem comemorar, Earpers! Wynonna Earp estará de volta para a quarta temporada.

A série do canal Syfy, foi oficialmente renovada para uma quarta temporada, de acordo com o The Hollywood Reporter. O anúncio veio durante o painel na San Diego Comic-Con, algo que se tornou uma tradição na série.

Wynonna Earp segue uma jovem titular de mesmo nome (interpretada por Melanie Scrofano), que é a bisneta do pistoleiro Wyatt Earp. Como a primogênita, Wynonna é amaldiçoada por caçar os demônios e outras criaturas sobrenaturais que emergem em sua pequena cidade, antes de escaparem e trazerem ira ao mundo.

Além de Scrofano, o elenco de Wynonna Earp inclui Tim Rozon, Dominique Provost-Chalkley, Katherine Barrell, Shamier Anderson, Varun Saranga e Chantel Riley.

Na 3 ª temporada, Wynonna e seu bando foram encarregados de caçar mais monstros, como eles tentam derrubar o demônio que amaldiçoou a família Earp para começar.

O fandom da série é um dos mais ativos nas mídias sociais, organizando convenções de fãs em torno do programa e arrecadando dinheiro para instituições de caridade LGBT . No final do ano passado, “#WayHaught” – o par de Waverly Earp e oficial Nicole Haught – foi um dos principais assuntos do Tumblr do ano .

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: