American Horror Story | Apocalypse será o nome da nova temporada, confira o pôster

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A oitava temporada do American Horror Story não poderia estar mais horripilante, com o título “Apocalypse” tendo sido revelado, bem como a informação de que a temporada seria um evento crossover entre as temporadas “Murder House” e “Coven“. Se o pôster da nova temporada é uma indicação, a nova temporada vai excitar e chocar os fãs quando ela for lançada no FX em 12 de setembro.

Confira o pôster:

https://www.instagram.com/p/BlceA_An5T4/?utm_source=ig_embed

Há teorias que sugerem que o bebê desta imagem seja Michael Langdon. Para aqueles que precisam de uma reciclagem, Michael Langdon é, por série, o Anticristo – o produto de Tate Langdon ( Evan Peters ) estuprando Vivien Harmon ( Connie Britton ) em Murder House, que a personagem medium de Sarah Paulson , Billie Dean Howard, previu que um dia soaria no final dos dias. A última vez que vimos Michael foi no final da primeira temporada; ele era um bebê que acabara de matar sua mãe adotiva, a governanta de Constance ( Jessica Lange ).

Murphy disse anteriormente que Sarah Paulson, Evan Peters e Kathy Bates vão liderar a oitava temporada da série. Paulson apareceu como Billie Dean Howard na temporada de “Murder House”, um papel que ela repetiu na 5ª temporada, também conhecida como “AHS: Hotel”. Ela passou a interpretar a diretora da Academia de Robichaux, Cordelia Foxx em “Coven”. adolescente Tate Langdon em “Murder House” e presidente da fraternidade Kyle Spencer em “Coven“. Bates não apareceu em “Murder House“. Ela se juntou ao show durante “Coven” no papel de Madame Delphine LaLaurie.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: