The Walking Dead | Andrew Lincoln confirma sua saída da série

Array
Publicidade

Ontem, 20, urante o painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con, o ator Andrew Lincoln finalmente quebrou o silêncio sobre a sua saída da série:

“Parece haver um elefante na sala e eu acho que muitos de vocês querem fazer uma pergunta se é verdade que este é o meu último ano”

“Sim, esta será a minha última temporada fazendo o papel de Rick Grimes. Eu amo a série, isso significa tudo para mim. Eu amo as pessoas que fazem a série. Eu também gosto particularmente das pessoas que assistem ao programa. Foi a experiência mais extraordinária e bonita da minha carreira, em grande parte por causa de vocês.”

O ator ainda afirmou que a nona temporada será a melhor temporada série:

“É a melhor temporada. Os dois últimos episódios que filmei são meus favoritos desde o piloto. A história continua!”.

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor executivo da série também confirmou a saída de Lincoln:

“Ele está mesmo deixando a série. Eu o conheço há quase uma década, e eu o amo… Ele está suando na Geórgia longe de sua família há tanto tempo. [Lincoln] quer fazer algo especial ao sair. Temos algo incrível planejado… Qualquer um que ama Rick Grimes, ama o mundo de The Walking Dead, vai querer ver o que estamos fazendo”

Segundo ele, a saída de Rick vai afastar totalmente a história da série da dos quadrinhos.

No Brasil, os episódios serão exibidos simultaneamente pelo, canal FOXFOX Premium e no FOX App. A nona temporada de The Walking Dead estreia no domingo, dia 7 de outubro de 2018.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: