Star Trek: Short Treks | CBS All Acess anuncia minissérie derivada

A CBS All Access não está perdendo tempo em expandir seu universo de Star Trek.

A plataforma usou seu tempo na sexta-feira diante de fãs obstinados na San Diego Comic-Con para anunciar um spinoff de curta duração de Star Trek: Discovery. Chamado Star Trek: Short Treks, cada um dos quatro episódios terá duração entre 10 e 15 minutos e apresentará narrativas mais profundas em torno dos personagens e temas da Discovery e do universo em expansão de Star Trek. A série será lançada no outono e um episódio será lançado mensalmente, ajudando a manter o reconhecimento de Discovery antes de seu retorno em janeiro de 2019.

Rainn Wilson retornará para reprisar seu papel como Harry Mudd em um curta que ele dirigirá. Aldis Hodge  vai estrelar em outra parte como Craft, um homem que se encontra o único humano a bordo de um navio deserta. Episódios adicionais explorarão o passado de Saru (Doug Jones) como o primeiro Kelpien a se juntar à jornada de Starfleet e Tilly (Mary Wiseman) a bordo da USS Discovery e sua amizade com um parceiro improvável.

Não há escassez de histórias convincentes para contar no universo de Star Trek que inspiram, entretêm e desafiam nossas ideias preconcebidas ou afirmam crenças antigas, e estamos animados para ampliar o universo já com Short Treks.”, afirmou o showrunner de Discovery, Alex Kurtzman disse. “Cada episódio entregará histórias fechadas enquanto revela pistas sobre o que está por vir nos futuros episódios de Star Trek: Discovery. Eles também apresentarão ao público novos personagens que podem habitar o mundo maior de Star Trek .

Fonte: THR

Spread the love

Comments

comments

Share This