Coringa | Revelado o nome real do personagem no filme de Joaquin Phoenix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

As aparições do Coringa em filmes anteriores da DC Comics são muitas vezes cheias de mistério, permitindo que os espectadores criem seus próprios bastidores para o personagem em vez de explicitamente explicados. No filme solo do vilão estrelado por Joaquin Phoenix, um grande objetivo é retratar a transformação do personagem em um vilão terrível, com um relatório afirmando que seu nome verdadeiro no filme será Arthur Fleck.

Segundo o That Hashtag Show, o personagem vai voltar a uma Gotham em ruínas para viver com sua mãe idosa. A grande questão do filme será como um homem aparentemente normal poderia se tornar um vilão tão implacável, com algumas teorias sugerindo que esse filme poderia amarrar a paternidade do Coringa à família Wayne de alguma forma, possivelmente estabelecendo a conexão entre Batman e o Coringa e por que eles têm uma tão profunda conexão.

No início desta semana, surgiram relatos de que Zazie Beetz (Deadpool 2 / Atlanta) se juntariam ao filme, com alguns rumores afirmando que ela interpretará uma mãe solteira que tem um desentendimento com Fleck e potencialmente o humaniza, mostrando ao personagem as lutas que ela enfrenta para ganhar a vida e sustentar sua família.

Outro ator potencial no filme é Robert De Niro, que há rumores de que já está circulando o projeto. Não se sabe qual o papel que ele desempenharia, mas com Martin Scorsese atuando como produtor do filme, é provável que o cineasta tenha ajudado a promover o projeto para seu ex-colaborador .

Coringa vai estrear nos cinemas em 4 de outubro de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: