Star Wars: The Clone Wars | Lucasfilm salva animação e anuncia novos episódios

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Durante anos, os fãs têm twittado “#SaveCloneWars” para o chefe de animação de Star Wars, Dave Filoni. Agora ele tem uma mensagem de volta: “#CloneWarsSaved”.

A série que narra as histórias de batalha dos cavaleiros Jedi Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi e da rebelde  Ahsoka Tano, retornará com 12 novos episódios no próximo serviço de streaming da Disney. Ainda não há data de lançamento específica.

A notícia foi aplaudida de pé na San Diego Comic-Con, onde o The Clone Wars teve um painel de aniversário de 10 anos.

“É um aniversário. São 10 anos. E vocês merecem algo por serem tão bons. Um presente, se você quiser”, disse Filoni à platéia. “Nós nos reunimos e pensamos, se há uma coisa que podemos lhe dar, qual seria? Então aqui vai você.”

Confira o vídeo do anúncio:

https://www.youtube.com/watch?v=WCu5442Trc4

The Clone Wars foi abruptamente cancelada em 2013, após cinco temporadas, embora alguns episódios da 6ª temporada que já estavam em andamento tenham sido concluídos e lançados como um especial “Lost Missions.”

Essa nova temporada começa com Ahsoka Tano sozinha como uma guerreira na galáxia depois de escolher deixar a ordem Jedi. A série animada de Rebels mostrou o que aconteceu quando ela finalmente confrontou Anakin novamente, anos depois, após sua transformação em Darth Vader.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: