Samantha! | Comédia nacional da Netflix é renovada para segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Os fãs da Turminha Pimplom não deixaram de acreditar e o sonho se tornou realidade. Samantha! quebrou a internet ao vazar no Instagram que sua série terá uma nova temporada.

https://www.instagram.com/p/BlYCmPNnD-4/?hl=pt-br&taken-by=samantharealoficial

Retomando a história logo após o retorno de Samantha! à televisão e o reencontro dos Pimploms, esta nova temporada vai mostrar que a criança mais amada do Brasil entendeu que precisa crescer, mas deve também achar seu propósito como adulta.

A série segue a história de uma celebridade mirim dos anos 80, Samantha! (Emanuelle Araújo/Duda Gonçalves), que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama. Junto com seu marido, Dodói (Douglas Silva), e seus filhos, Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves), ela se aproveita de esquemas nem um pouco calculados para se jogar de volta aos holofotes. Com produção de Losbragas para a Netflix, a segunda temporada de Samantha! tem direção de Luis Pinheiro e Olivia Guimarães, produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga, e Rita Moraes, com roteiro de Filipe Valerim Serra, Paula Knudsen e Rafael Lessa.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: