6 Underground | Netflix divulga elenco oficial de filme de Michael Bay

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Skydance Media e a Netflix anunciaram hoje o elenco do seu novo filme 6 Underground, dirigido por Michael Bay (Transformers) e estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool). O filme de ação é inspirado na ideia original dos autores e produtores executivos Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos pelo trabalho irreverente em Deadpool e Deadpool 2. Ian Bryce, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg, e Don Granger, da Skydance, assinam a nova produção junto com Michael Bay.

Ao lado de Reynolds, estão no elenco Manuel Garcia-Rulfo (Sicario: Dia do Soldado, Goliath (TV), Sete Homens e um Destino), Adria Arjona (Triple Frontier, True Detective (TV), Círculo de Fogo: A Revolta), Dave Franco (6 Balões, Vizinhos, Truque de Mestre), e Corey Hawkins (Infiltrado na Klan, 24 Horas: Legacy (TV), Straight Outta Compton: A História do N.W.A.).

O filme, produzido pela Skydance e pela Netflix, tem o início das filmagens marcado para o fim do mês e será lançado mundialmente pela Netflix em 2019. Esta é a primeira colaboração entre a Skydance e a Netflix para a produção de um filme-evento, e o primeiro projeto da Netflix com a participação de Michael Bay e Ryan Reynolds. A Skydance tem uma parceria de longa data com a Netflix para a televisão – juntas as empresas produzem Grace and Frankie, série aclamada pela crítica e indicada ao Emmy, e Altered Carbon, série conceitual e futurista também indicada ao Emmy.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: