(Des)Encontros | Série de Comédia Romântica brasileira estreia segunda no canal Sony

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

As idas, vindas e tropeços de jovens adultos em busca do encontro definitivo de suas vidas vão ocupar as segundas do Canal Sony a partir do dia 23 de julho, às 21h, na estreia da nova série (Des)Encontros.

Confira o trailer:

Coprodução do canal em parceria com a Chocolate Filmes, (Des)Encontros é uma comédia romântica que vai mostrar uma história diferente por episódio, cada uma focando em um relacionamento e explorando, no total, 19 personagens principais em diferentes estágios de compromisso e de “solteirice”: do amor de infância nunca superado a paixões secretas, de um amor que atravessa dois países a encontros cruciais em baladas e casamentos.

Entre os talentos que dão vida a essa variedade de personagens estão João Gabriel Vasconcellos e Chris Ubach como Tom & Elisa, Julia Konrad e Juan Sorini como Amanda & Diego, Julianne Trevisol e Gabriel Godoy como Nicole & Dani, Gutto Szuster e Bruna Guerin como Lucas & Gabi, Rainer Cadete e Gil Coelho como Felipe & Rafa, Elam Lima e Samya Pascotto como Thiago & Mônica, Myra Ruiz e André Madrini como Joana & Pedro, Victor Mendes e Jacqueline Sato como Leandro & Marina. Duda Nagle e Pathy DeJesus também ajudam a contar as histórias em participações especiais.

Totalizando 138 sets de filmagem e 59 locações em São Paulo, além de cenas gravadas em Buenos Aires, a série vai mostrar buscas divertidas por amor e outras conexões em locais icônicos da maior cidade da América do Sul, como o Parque do Ibirapuera, o Aeroporto de Guarulhos, o Colégio Marista Arquidiocesano e a casa noturna D-Edge.

Produção original do Canal Sony, (Des)Encontros nasceu como um curta-metragem criado por Rodrigo Bernardo, que transformou sua história em série, cuja primeira temporada foi exibida em 2014 no canal. Em 2018, a série retorna à grade de programação repaginada, com uma produção ainda mais robusta e mais episódios. Rodrigo Bernardo, que além de criador, também é o roteirista e produtor da série, dirige seis dos oito episódios. A diretora Isabel Valiante, de “Psi” e “13 Dias Longe do Sol”, será responsável pelo comando dos outros dois episódios.

Veja abaixo as sinopses dos dois primeiros episódios:

Episódio 1 – Tom & Elisa

Na área de embarque do maior aeroporto do Brasil, Tom (João Gabriel Vasconcellos) está a caminho da entrevista de emprego mais importante de sua vida. Elisa (Chris Ubach) também está viajando a negócios. Quando os voos de ambos se atrasam, eles têm que esperar… e vão descobrir que as viagens que estão prestes a fazer pode mudar seus destinos.

Episódio 2 – Amanda & Diego

Em uma viagem a Buenos Aires, Amanda (Julia Konrad) conhece o argentino Diego (Juan Sorini). Apaixonado por tango, ele lhe ensina a apreciar a famosa arte do país. Já ela, fã de música pop, lhe ensina que para todos os momentos da vida existe uma música pop que serve de trilha sonora. Após sua volta para São Paulo, os dois devem decidir se vão deixar a distância acabar com a paixão que sentiram entre os ritmos musicais.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: