Narcos: México | Michael Peña e Diego Luna aparecem nas primeiras imagens oficiais

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Narcos agora se chama Narcos: México e tem estreia prevista para o fim do ano. Ao deixar o território colombiano depois de três temporadas, Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico na região ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. A série mostra a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos.

Narcos: México tem produção da Gaumont Television para a Netflix. Eric Newman é o produtor executivo e showrunner. José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard são também produtores executivos.

Michael Peña interpreta Kiki Camarena, homem de família e agente disfarçado do DEA, que por meio de informantes obtém dados valiosos sobre Félix e seu recém-formado Cartel de Guadalajara. Ele rapidamente se vê em uma situação extremamente delicada ao subestimar a sofisticação do esquema de Gallardo.

NARCOS MEXICO

Diego Luna interpreta Miguel Ángel Félix Gallardo (“Félix”), líder do Cartel de Guadalajara, um dos maiores traficantes da história do México e fundador do atual narcotráfico mexicano. Silencioso e audacioso, indecifrável e sagaz, ele é visto por todos como um líder benevolente, leal aos amigos, comparsas e funcionários, mas dono de uma ambição sem limites.

NARCOS MEXICO

O elenco ainda conta com Aaron Staton (Mad Men) como Butch Sears, Yul Vazquez (The Looming Tower, Magic City) como John Gavin, Tessa Ia (The Burning Plain) como Sofia Conesa, Teresa Ruiz (Here on Earth) como Isabella Bautista, Tenoch Huerta (Sin Nombre) como Rafael Caro Quintero, Matt Letscher (Escândalos – Os Bastidores do Poder, The Flash) como James Kuykendall, Manuel Masalva (Mi corazón es tuyo) como Ramon Arellano Felix, Lenny Jacobson (Nurse Jackie) como Roger Knapp, José María Yazpik (Narcos) repete seu papel como Amado Carrillo Fuentes, Joaquín Cosío (Quantum of Solace) como Don Neto (Ernesto-Fonseca Carillo), Jackie Earle Haley (Watchmen, Little Children) como Jim Ferguson, Horacio Garcia Rojas (Texas Rising) como Tomas Morlet, Guillermo Villegas (Sin Nombre) como Sammy Alvarez, Gorka Lasaosa (Brain Drain) como Hector Palma, Gerardo Taracena (Apocalypto) como Pablo Acosta, Fernanda Urrejola (Bala Loca) como Maria Elvira, Fermín Martinez (Lady of Steel) como Juan Jose Esparragoza Moreno (“El Azul”), Ernesto Alterio (As Telefonistas) como Salvador Osuna Nava, Clark Freeman (We Go On) como Ed Heath, Alyssa Diaz (Ray Donovan, The Rookie) como Mika Camarena, Alfonso Dosal (Hazlo como hombre) como Benjamin Arellano Felix, Alejandro Edda (Fear the Walking Dead) como Joaquin “Chapo” Guzman.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love
Share This