“Paulistas”, “Ciganos da Ciambra” e “Deu a Louca no Aladdin” chegam esta semana nas plataformas digitais

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

No dia 19 de julho, filmes de diferentes gêneros e para para qualquer faixa etária chegam no streaming. O ganhador da quinzena dos realizadores de Cannes em 2017 também está na lista. Em “CIGANOS DA CIAMBRA”, de Jonas Carpignano com produção da brasileira RT Features, Pio (Pio Amato) vive em uma pequena comunidade de ciganos na Calábria e, aos quatorze anos, deseja ser como seu irmão mais velho. Quando este desaparece, e as coisas começam a dar errado, Pio verá que tudo chega ao seu tempo.

Confira o trailer:

Em “PAULISTAS”, de Daniel Nolasco, o longa brasileiro acompanha a contradição entre a tradição e modernidade no sul de Goiás por meio dos três personagens. Desde 2014, não existem mais jovens morando na região, nos paulistas hoje, a pessoa mais jovem tem 45 anos. Assim, as férias de julho são o momento em que futuro e passado se encontram.

Já “DEU A LOUCA NO ALADDIN”, de Arthur Benzaquen, o espectador embarca no tapete mágico e aproveita os encantos das mil e uma noites nesta versão moderna do clássico infantil! É véspera de Natal, Sam (Kev Adams) e Khalid (William Lebghil) planejam roubar uma loja vestidos de Papai Noel, mas seus planos sofrem um pequeno contratempo.

Os filmes estarão disponíveis no iTunes, Google Play/Youtube, Now e Vivo Play.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: