Marcos | Canal brasileiro faz paródia de “Narcos” no Youtube

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Desde junho no ar no YouTube, a proposta do canal de humor Ventilador é apresentar esquetes em forma de minissérie, com quatro episódios cada uma. Depois do sucesso das temporadas de estreia de “Não sou burra” e “Conselhos sexuais de Dona Eulália“, acaba de ser lançado no canal a paródia “Marcos“, que presta uma “homenagem” non-sense e bem humorada a série “Narcos“, da Netflix.

Sai Pablo Escobar e entra o Marcos do bar (Igor Cotrim)! Perturbando quem estiver por perto, garçons ou frequentadores, Marcos fala um portunhol propositalmente tosco e está com sede de matar. Só que de rir! Dois episódios já estão no ar e mais dois serão lançados nas próximas duas semanas.

Assista ao primeiro episódio:

No elenco do canal estão Igor Cotrim, mais conhecido do público por sua participação no seriado “Sandy e Júnior” e no premiado longa “Elvis e Madona”, o próprio co-diretor, Cláudio Torres Gonzaga, que por décadas foi responsável pelos textos de humor da TV Globo, Zé Júnior, Thais Belchior, Fernando Daghlian, Giovanna Velasco, Ivan Velame, Bruno Lamberg, Bruna Fachetti e o estreante Ramoile Barreiros. Além das participações especiais de Gustavo Novaes, André Ramiro e Marina Rigueira.

A direção fica por conta de Isabella Nicolas e Cláudio Torres Gonzaga, que contaram com Lucca Pougy na direção de fotografia e Cedric Aveline na direção de arte. Os roteiros são assinados por João Raggio, Isabella Nicolas, Ana Guerreiro e a supervisão geral de Cláudio Torres Gonzaga.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: