The Walking Dead | Nona temporada focará na liderança feminina

Array
Publicidade

Pela primeira vez, uma mulher está encarregada das operações do dia-a-dia em The Walking Dead, já que a escritora e produtora de Angela Kang assumiu as funções de Scott M. Gimple como showrunner da série. Mas o foco na liderança feminina será visto também na tela.

De acordo com Kang, as personagens femininas centrais estarão no centro da ação e – como já vimos com Maggie no Hilltop – dando as cartas e lidando com as ramificações dessas decisões. Kang também sugere que pode haver alguma divisão dentro das fileiras. “Nós vamos ver nossas mulheres realmente intensificar”, diz a showrunner. “E nós vamos mostrar muitas histórias sobre liderança com Maggie, com Michonne, com Carol. E elas vão ficar cara a cara um com o outro e com nossos homens.”

Isso espelha o que Kang nos disse sobre a existência de “rachaduras” na dinâmica do grupo na 9ª temporada. Ela também mencionou anteriormente como poderíamos “ver algumas mudanças na forma como elas lidam umas com as outras”. Sem dúvida alguma dessa tensão será resultado do desacordo sobre o que fazer com Negan, a quem Maggie claramente quer morto. “Estamos interessados ​​no drama humano e nos laços emocionais entre as pessoas”, observa Kang. “E sabemos desde o final da temporada anterior que talvez nem todos estivessem envolvidos na decisão de salvar Negan. Então, vamos explorar algumas dessas histórias à medida que avançamos ”.

Independentemente disso, a showrunner estimula as pessoas verem o trabalho que Lauren Cohan, Dania Gurira, Melissa McBride e outras estão fazendo no programa. “Vamos ver um trabalho de relacionamento muito complexo”, diz Kang. “E estou muito orgulhosa do trabalho que nossas mulheres estão fazendo no show, e estou muito animada para o nosso público ver isso, porque elas estão se divertindo muito um com o outro.”

Mas e outra mulher proeminente e poderosa? Será que vamos nos encontrar com a próxima grande vilã dos quadrinhos de The Walking Dead, Alpha e seu grupo de Susurradores na 9ª temporada? “Eu não quero estragar nada para os fãs”, diz a sempre cauteloso Kang. “Eu vou dizer, observe e veja.

The Walking Dead retorna em outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: