Comcast relata desistir dos Ativos da Fox Deixando a Disney livre para negociar

Array
Publicidade

Os fãs do Quarteto Fantástico e dos X-Men podem ficar muito felizes, foi revelado hoje que a Comcast está abrindo mão dos ativos da Fox, já que a empresa está concentrando sua atenção na compra da gigante britânica Sky Television. A CNBC reportou que é improvável que a Comcast aumente sua oferta de US$ 65 bilhões, o que significa que a Disney está livre para comprar os ativos da 21st Century Fox por US$ 71,3 bilhões.

Ainda é uma situação bastante complicada porque a Fox atualmente possui 39% da Sky e a empresa está procurando comprar os 61% restantes. No entanto, a Comcast obviamente quer isso também, e a Disney estava apostando em ter 100% dos produtos (as chances são de que eles ficarão felizes com os 39%, junto com os outros ativos da Fox). O estúdio de cinema é o maior atrativo, já que isso dá à Disney 40% das bilheterias.

A Disney agora tem a maior oferta e aprovação do Departamento de Justiça para que as coisas pareçam boas para os X-Men e o Quarteto Fantástico que voltam para o Universo Cinematográfico da Marvel. Os acionistas da Disney e da Fox devem votar no acordo em 27 de julho e, a partir daí, esperamos que seja apenas uma contagem regressiva dos meses (bem, anos) até vermos Os Vingadores encontrar novas versões desses heróis!

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: