Rugrats: Os Anjinhos | Desenho animado ganhará novos episódios pela Nickelodeon e Filme live-action

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Viacom está trazendo Rugrats: Os Anjinhos de volta para as telas grandes e pequenas.

O conglomerado de mídia anunciou na segunda-feira que está revivendo a série televisiva infantil com uma luz verde de 26 episódios na rede a cabo Nickelodeon, bem como um novo longa-metragem em live-action com personagens em CGI pela Paramount Players.

A série de TV e o filme incluirão novas aventuras com os personagens originais como Tommy, Chuckie, Phil, Lil, Susie e Angelica, além de apresentar um novo mundo de personagens.

Os criadores originais Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain retornarão para a série Nickelodeon como produtores executivos. A produção da nova série animada já está em andamento, com o elenco, uma data de estreia e mais a ser anunciada nos próximos meses.

Já o filme dos Anjinhos será escrito por David A. Goodman (Family Guy, American Dad e The Orville) e lançado pela Paramount Players em 13 de novembro de 2020. A Paramount Players é uma divisão da Paramount Pictures da Viacom que desenvolve e co-produz filmes de longa metragem de marca dentro do portfólio do conglomerado.

“Rugrats é um dos desenhos animados mais celebrados da história da TV, e estamos entusiasmados por um público totalmente novo para conhecer esses personagens icônicos em novas aventuras“, disse Levy, diretor de operações da Viacom Media Networks e presidente interino na Nickelodeon. “O que aconteceu em 1991, quando o show original estreou ainda é verdade hoje: as crianças são fascinadas com o mundo dos bebês. Não podemos esperar que os garotos de hoje encontrem Tommy, Chuckie e amigos.”

Rugrats: Os Anjinhos originalmente teve nove temporadas e 172 episódios entre 1991-2004, ganhando quatro Emmys diurnos e seis Kids Choice Awards, entre outros, e lançando uma lista de produtos de consumo. O sucesso levou a três derivados, começando com Os Anjinhos: O Filme de 1998 , seguido por Os Anjinhos em Paris: O Filme (2000) e Os Rugrats e Os Thornberrys Vão Aprontar (2003). Os filmes arrecadaram US$ 100 milhões, US$ 76,5 milhões e US$ 39,4 milhões, respectivamente.

“Agora parece o momento ideal para reintroduzir este elenco icônico de personagens para toda uma nova geração de fãs jovens“, disse Brian Robbins, presidente da Paramount Players. “Crianças que cresceram com Tommy Pickles e a equipe de Rugrats agora poderão compartilhar essa experiência com seus próprios filhos”.

Minerar a sua biblioteca tanto no cinema quanto na TV é parte de um plano maior do CEO da Viacom, Bob Bakish, para ajudar a revitalizar o gigante da mídia, em meio a um decréscimo na classificação linear e aumento da concorrência. A MTV revelou recentemente a MTV Studios , que irá extrair sua biblioteca para reiniciar algumas de suas icônicas séries para outras lojas.

Fonte: The Hollywood Reporter

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: