Aves de Rapina | Canário Negro e Caçadora também estarão no filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Os rumores têm circulado bastante sobre o filme Aves de Rapina da DC, mas um novo relatório parece ter acertado as contas.

Segundo o The Wrap, Aves de Rapina contará com uma lista bastante ampla de personagens femininas da DC Comics. Além da Arlequina, de Margot Robbie, a equipe incluirá Dinah Lance/Canário Negro, Helena Bertinelli/Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya.

Para os fãs dos quadrinhos de Aves de Rapina, essa confirmação traz um pouco de alívio, já que a potencial lista do filme tem flutuado bastante nos últimos meses. Com certeza, certamente haverá fãs que estão insatisfeitos com a falta de Barbara Gordon, que supostamente apareceria no filme como Batgirl. Mas considerando o papel integral do personagem na formação das Aves de Rapina, os fãs terão que esperar e ver o significado que ela pode ter dentro do DC Extended Universe.

Com este anúncio parecendo confirmar quem irá compor o filme, e o painel da DC Films na San Diego Comic-Con a poucos dias de distância, os fãs de DC com certeza começarão a especular sobre quem poderia interpretar esses papéis . Felizmente, de acordo com Robbie, o elenco do filme tentará ser o mais diversificado possível .

“Sim, exatamente, a vida real não é uma imagem específica”, disse Robbie. “Temos que refletir isso na tela.”

“Eu lancei a ideia de um filme de gangues de garotas, incluindo Arlequina, porque eu estava tipo ‘Arlequina precisa de amigos’. A Arlequina adora interagir com as pessoas, então nunca faça ela fazer um filme autônomo”, disse Robbie em uma entrevista anterior. “Ela tem que estar com outras pessoas, deve ser uma gangue de garotas. Eu não estava vendo muitas garotas na tela, especialmente no espaço de ação. Então essa sempre foi uma grande parte disso“.

Aves de Rapina será dirigido por Cathy Yan e produzido por Robbie ao lado de Sue Kroll da Kroll & Co Entertainment e Bryan Unkeless da Clubhouse Pictures. Uma versão do roteiro foi escrita por Christina Hodson, da Bumblebee .

O relatório também sugere que Aves de Rapina contará com um vilão do Batman que ainda não apareceu na tela grande. Embora não esteja claro quem poderia ser, os fãs certamente começarão a especular sobre as possibilidades.

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: