Christopher Lloyd ainda quer “De Volta para o Futuro 4”

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A estrela da trilogia De Volta para o Futuro, Christopher Lloyd, “amaria” retornar como excêntrico cientista Doc Brown pela quarta vez – se a equipe criativa original, o diretor Robert Zemeckis e o roteirista Bob Gale, se aproximassem com a ideia certa.

Perguntado pelo Phoenix New Times se ele participaria de uma continuação ou de um reboot da franquia, Lloyd disse: “Eu ficaria encantado. Eu adoraria estar em um quarto filme, se eles pudessem apresentar a ideia certa que amplia a história e faz isso tão bem quanto os três primeiros. ”

Para qualquer possível viagem de volta a Hill Valley, “é importante que Bob Zemeckis e Bob Gale estejam empolgados em fazer outro episódio”, disse Lloyd.

“Eu acho que, realmente, a coisa mais importante é se eles puderem ter a ideia certa. Eu acho que o desafio é chegar a algo que realmente seja tão bom quanto os originais. Eu suponho que isso poderia acontecer. Eu não ouvi dizer que eles estão procurando por isso, se eles tiverem decidido … ‘ei, aqui está algo que poderíamos fazer’, e eles acreditaram nisso, então eles poderiam fazer isso.

“Eu diria que é sempre possível”, disse Lloyd sobre o reboot da franquia de 33 anos. “Se eles juntarem o roteiro certo, isso realmente funcionaria. Eles não querem fazer algo que vai parecer decepcionante. Você sabe que às vezes as sequências não cumprem os originais e é decepcionante, e eu sei que eles não querem que isso aconteça. Mas eu não sei de nenhum plano no momento para eles fazerem isso ”.

Em 2015, enquanto comemorava o 30º aniversário do original de 1985, Zemeckis descartou a possibilidade de um remake.

Oh, Deus não”, Zemeckis disse ao The Telegraph de assinar um remake. “Isso não pode acontecer até Bob e eu estarmos mortos. E então tenho certeza que eles farão isso, a menos que haja uma maneira de nossas propriedades poderem pará-lo.”

“Quero dizer, para mim, isso é escandaloso”, acrescentou. “Especialmente desde que é um bom filme. É como dizer ‘Vamos refazer Cidadão Kane . Quem vai tocar em Kane? Que loucura, que insanidade é essa? Por que alguém faria aquilo?”

Zemeckis disse mais tarde ao Digital Spy que sua recusa em seguir em frente com um quarto é “deixar os executivos de filmes insanos”.

“É como um título pré-vendido para eles“, disse ele sobre um filme já garantido para colocar bundas nos assentos. “Ele se abriria gigantemente [nas bilheterias]. Isso é tudo que alguém se importa.”

Um quarto seria difícil sem o astro de Marty McFly, Michael J. Fox, cuja atuação diminuiu devido à sua doença de Parkinson.

“A ideia de fazer outro filme de volta ao futuro sem Michael J Fox – você sabe, é como dizer: ‘Vou cozinhar um jantar com bife e vou segurar a carne’”, disse Zemeckis em uma Convenção de 2008 celebrando a amada série de viagem no tempo.

Fonte: ComicBook.com

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: