The Good Doctor | Série será exibida no Brasil pelo Globo Play

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Se você pensava que The Good Doctor seria exibida no Brasil pela Netflix ou no canal Sony (que já detém os direitos de exibição de várias séries do canal ABC), se enganou!

Globo Play anunciou que vai exibir a série com exclusividade no Brasil.

Confira o trailer do anúncio:

https://www.facebook.com/globoplay/videos/1949876218397254/

Em sua primeira temporada The Good Doctor se tornou a estreia mais assistida da ABC em 13 anos e aumentou em até 172% a audiência do canal na segunda-feira. Na verdade, “The Good Doctor” está produzindo a maior melhora a qualquer hora nos horários das principais redes nesta temporada.

Na série Freddie Highmore, estrela como o Dr. Shaun Murphy, jovem cirurgião com síndrome de autismo e savant, que se desloca de uma vida campestre tranquila para se juntar à unidade cirúrgica do hospital de presítgio St. Bonaventure. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com os que o cercam, seu único defensor, o Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), desafia o ceticismo e os preconceitos do conselho e da equipe do hospital quando ele o leva para se juntar ao time. Shaun precisará trabalhar mais do que nunca, já que ele navega em seu novo ambiente e relacionamentos para provar a seus colegas que seus dons médicos extraordinários vão salvar vidas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: