Venom | Confirmado que o filme não faz parte do universo cinematográfico da Marvel

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O filme Venom da Sony acaba de ter uma nova propagação em destaque no EW , e o artigo fornece o que pode ser considerado o veredito oficial sobre se veremos Venom no Universo Cinematográfico da Marvel:

“Venom é o primeiro dos novos filmes da Sony baseado em personagens dos quadrinhos do Homem-Aranha, embora seja um mundo separado do Homem-Aranha do ano passado: ele também não faz parte do acordo entre Sony e Disney (para o universo cinematográfico da Marvel).”

Esta pequena sinopse ecoa o que os fãs de filmes da Marvel têm conhecido (e queixaram-se) desde que Venom estava em produção. É também algo que a Marvel Studios, Kevin Feige, Tom Holland, Joe Russo e Jon Watts, deixaram claro, por mais de um ano. Na verdade, a única vez em que parecia haver um vislumbre de esperança para Venom cruzando o MCU, foi no ano passado, quando Amy Pascal, da Sony, falou sobre a possibilidade , quase fazendo a cabeça de Feige explodir (se tornou um grande meme).

O simbionte alienígena Venom teve a sua criação em 1988. A ideia original de seu visual veio de Randy Schueller, ávido leitor e fã de histórias em quadrinhos que vendeu sua ideia para a Marvel. Foi então que o editor chefe da Marvel Comics na época, (conhecida como Casa das Ideias) Jim Shooter, atribuiu a Mike Zeck, Todd McFarlane e David Michelinie a missão de desenvolver o personagem.

Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema no dia 4 de outubro, com o ator indicado ao Oscar® Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom.

Com direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia), o longa conta com nomes como o da atriz indicada ao Oscar® Michelle Williams (O Rei do Show) e o do ator Riz Ahmed (The Night Of) no elenco.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: