Gregg Sulkin e David Henrie, de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, virão ao Brasil para evento com fãs

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Conhecidos por seus papéis no seriado da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”, os atores Gregg Sulkin e David Henrie estarão no Brasil em outubro para dois dias de evento exclusivo com fãs no dia 13, no Hotel Transamérica, em São Paulo, e no Rio de Janeiro, no dia 14, no Hotel Hilton.

O evento será uma convenção chamada “Neo Experience”, onde os fãs poderão fazer perguntas para os atores durante painéis, tirar fotos, pegar autógrafos, participar de um meet & greet ou até mesmo de uma festa com eles, dependendo do pacote ou das atividades que comprarem. Os preços variam entre R$100,00 e R$900,00 reais.

Os Feiticeiros de Waverly Place” é uma série infanto-juvenil transmitida pelo Disney Channel entre os anos de 2007 e 2012. No Brasil, a série fez um grande sucesso e passou a ser exibida na Rede Globo entre 2009 e 2011. Além de David e Gregg, a série também contava com a atriz e cantora Selena Gomez.

Gregg Sulkin também já participou do seriado “Faking it” e participa de “Fugitivos”, uma série inspirada em heróis da Marvel, além de ser um dos atores mais cotados para interpretar o personagem Landon Gibson na adaptação cinematográfica de “After”. E David Henrie já participou da sitcom “How I Met Your Mother”, além de ter participado de diversos filmes.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas nos sites dos eventos:

Neo Experience – São Paulo
Neo Experience – Rio de Janeiro

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: