Downton Abbey | Filme é oficializado com membros do elenco da série retornando

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

O tão aguardado filme baseado na série Downton Abbey está acontecendo. O elenco principal original da série de sucesso está retornando e as filmagens começam em setembro.

Muitas das estrelas da série falaram de sua ânsia de voltar para uma tela grande, e os produtores disseram na sexta-feira que o elenco principal original está a bordo do filme.

O filme será uma produção da Carnival Films, com a Focus Features e a Universal Pictures International distribuindo. Julian Fellowes, que criou o drama da época, escreveu o roteiro e produzirá o longa. Brian Percival, que dirigiu o piloto da série original, dirigirá o filme.

Gareth Neame, presidente executivo da Carnival, também irá produzir. Ele disse: “Quando a série de televisão chegou ao fim, nosso sonho era trazer aos milhões de fãs do mundo um filme e agora, depois de alinhadas muitas estrelas, estamos prestes a entrar em produção. O roteiro de Julian encanta, emociona e diverte e nas mãos de Brian Percival pretendemos entregar tudo o que se esperaria, pois ‘Downton’ chegará as telonas”.

Downton Abbey tornou-se um sucesso global ao longo de seis temporadas. Ela foi ao ar na ITV no Reino Unido, com a distribuição da NBCUniversal, proprietária da Carnival, ela foi vendida em todo o mundo. O show seguiu as vidas da família Crawley e os empregados que trabalhavam para eles na virada dos século 20, em uma casa de campo. Os detalhes do filme estão mantidos em segredo.

A série recebeu inúmeros prêmios, incluindo Globo de Ouro, Emmy Awards e um prêmio especial BAFTA. Com 69 indicações, foi o programa de televisão não-americano mais indicado na história dos Emmys.

A conta oficial do Twitter “Downton Abbey” celebrou a notícia com uma foto de um mordomo segurando uma bandeja de prata sobre a qual havia um cartão com a seguinte legenda: “Nós cordialmente convidamos você a voltar a Downton Abbey – Só nos Cinemas”.

Confira o post:

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: