Me Chame pelo Seu Nome | Luca Guadagnino está falando sério sobre continuação

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Tem havido muito burburinho sobre uma possível sequência do aclamado Me Chame pelo Seu Nome, como uma continuação da história original.

Michael Stuhlbarg, que interpretou o pai de Elio Perlman no filme, confirmou a especulação, dizendo que o diretor Luca Guadagnino e o escritor e autor do livro original, André Aciman, estavam entusiasmados com a perspectiva.

“Ele [Guadagnino] parece pensar que poderemos retomar a ação alguns anos depois”, disse Stuhlbarg, “para ver o que aconteceu com esses personagens e as escolhas que eles fizeram, e a vida após esse verão particularmente importante para todos eles. Mas parece que ele está falando sério, e André Aciman está entusiasmado com a ideia. ”

Stuhlberg acrescentou que o livro original de Aciman ainda poderia render mais material para um segundo filme. “Há partes do livro que não foram adaptadas minuciosamente”, disse ele.“Estou curioso sobre isso e ficaria feliz em fazer parte de qualquer tipo de sequência. Foi uma experiência muito especial para todos nós. Eu acho que teria que ser algo único do que foi…”

Me Chame Pelo Seu Nome concentra-se no caso de amor entre Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) durante um verão passado com a família de Elio na Itália. O filme recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: