Pose | Série é renovada para segunda temporada

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal FX confirmou uma nova temporada para o drama musical Pose. A série criada por Ryan Murphy e Steven Canals, retornará para sua segunda temporada em 2019. Uma quantidade de episódios ainda não foi determinada.

Ryan Murphy mais uma vez revolucionou a televisão com Pose , uma história incrivelmente envolvente de criatividade, coragem, compaixão, amor e família em um momento crucial em nossa cultura“, disse o CEO da FX, John Landgraf. “Como os críticos de televisão reconheceram universalmente, simplesmente não há nada como Pose na TV, tão facilmente se destacando em todos os níveis criativos e ganhando um lugar na história da televisão por seu espírito infecciosamente inclusivo. Estamos honrados em fazer parceria com nossos produtores Ryan, Brad Falchuk, Steven Canals, Nina Jacobson, Brad Simpson, Alexis Martin Woodall e Sherry Marsh, e o incrível elenco e equipe para continuar esta jornada inovadora que é o Pose.”

A renovação acontece faltando apenas dois episódios para o final da temporada. A série, que atraiu críticas impressionantes, fez história com o maior elenco regular de transgêneros retratando personagens transgêneros, bem como o maior elenco recorrente de personagens LGBTQ de uma série roteirizada. O show também fez história recentemente quando Janet Mock se tornou a primeira mulher negra trans a dirigir um drama no horário nobre. Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross estrelando ao lado de Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek, Billy Porter, Charlayne Woodard e os recém-chegados Ryan Jamaal Swain, Dyllon Burnside e Angel Bismark Curiel.

O drama, que é ambientado na década de 1980, explora a cena do baile em Nova York, bem como questões como HIV / AIDS e o sistema de classes durante a ascensão do mundo da era Trump.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: