Viúva Negra | Cate Shortland é confirmada como diretora

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo informações da Variety, Cate Shortland (Berlin Syndrome), foi escolhida para dirigir o filme solo da Viúva Negra, da Marvel, estrelado por Scarlett Johansson.

O filme está em desenvolvimento há algum tempo, mas ganhou força em janeiro, quando Jac Schaeffer foi escolhida para escrever o roteiro.

A Marvel não comentou as notícias.

O estúdio se reuniu com mais de 70 cineastas para o trabalho antes de aterrissar em Shortland, que fontes dizem ser uma das primeiros favoritos depois de um promissor encontro com Johansson.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em sigilo, incluindo se o filme será um conto de origem ou definido após o próximo filme “Vingadores”.

Os fãs da personagem têm pressionado para que ela tenha seu próprio filme desde que ela apareceu pela primeira vez em “Homem de Ferro 2”. Com a última fase dos filmes da Marvel chegando ao fim, a Marvel viu isso como o melhor momento para avançar com o projeto.

O filme é uma das várias propriedades da Marvel voltadas ao público feminino que está desenvolvendo ou em produção atualmente, incluindo “Capitã Marvel”, estrelado por Brie Larson que estreia em 8 de março de 2019.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: