Vai Anitta | Netflix anuncia documentário sobre vida da cantora brasileira

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira, a nova série documental Vai Anitta. Estrelada pela cantora, a produção estreia ainda em 2018. Com mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram, dois bilhões de visualizações no YouTube e uma carreira internacional em ascensão, Anitta é uma das maiores figuras do pop brasileiro atual. Na série produzida pela Shots Studios, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores de sua agitada rotina: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Aos 25 anos, Anitta já se tornou uma artista celebrada no Brasil e no mundo, com sucessos como Downtown – primeira música de uma artista brasileira a ser listada no Top 20 do Spotify – e Vai Malandra – que, além de quebrar todos os recordes brasileiros de streaming, foi a primeira canção nacional no Top 25 Mais Tocadas no Mundo, no Spotify.

Nascida no Rio de Janeiro, a cantora ganha cada vez mais espaço internacionalmente. Na nova série da Netflix, os fãs terão a chance de vê-la em momentos íntimos e entender como a cantora constrói e gerencia sua própria carreira, sem perder a essência e o amor pelo Brasil.

Confira o teaser:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: