O Grito 3, Os Escravos de Satanás e outros filmes de terror chegam às plataformas digitais esta semana

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Para quem é fã de terror, uma dica: Quatro filmes do gênero estreiam nas plataformas digitais no dia 11, como forma de celebração antecipada da sexta-feira, 13. “O GRITO 3: O INÍCIO DO FIM”, de Toby Wilkins, conta a história de uma professora que, preocupada com um aluno que tem faltado às aulas, decide visitá-lo. Ao chegar, revive uma tragédia ocorrida há dez anos que deixou todos abalados. É dentro de uma caixa, escondida em um armário, que encontrará a verdade que ocultaram. Adaptado da versão de sucesso japonesa, a versão americana agradou tanto o público que já está no terceiro. Os filmes não são sequência e podem ser vistos separadamente.

Confira o trailer:

Já no filme indonésio “OS ESCRAVOS DE SATANÁS”, de Joko Anwar, a morte prematura de uma matriarca desencadeia uma série de eventos sobrenaturais, culminando em uma noite de horror caótico, onde segredos serão revelados, e quatro irmãos terão que defender-se de um espírito maligno que os persegue.

Confira o trailer:

“PERIGO NA ESCURIDÃO”, de Julien Maury, mostra que é sempre arriscado subestimar a fúria de uma mãe. Sozinha e grávida, Sarah (Alysson Paradis) encara uma mulher misteriosa que fará o impossível para roubar o bebê de seu ventre. Presa e desorientada, mal conseguindo ouvir o mal que a persegue, Sarah precisa sobreviver a esta noite.

E para quem curte rock, a sexta-feira, 13, também é dia de celebrar o Dia do Rock e, por isso, as plataformas lançarão “PLANTA MÃE”, de Diamond Santoro. O filme traz a história de um famoso cantor argentino, que chega a Iquitos, no Peru, em busca do xamã que seu irmão planejava visitar antes de morrer. É o começo de uma viagem pela selva amazônica, rumo a uma cerimônia que o fará confrontar os fantasmas do passado.

Confira o trailer:

https://youtu.be/pM0JItF0sdA

Os filmes estarão disponíveis para compra e aluguel no iTunes, Now, Google Play, Youtube, Vivo Play.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: