Robin Wright quebra o silêncio sobre Kevin Spacey: “Eu não conhecia o homem”

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Robin Wright quebrou o silêncio sobre as alegações contra o seu companheiro em House of Cards, Kevin Spacey, que foi acusado de assédio sexual e, posteriormente, demitido da série pela Netflix.

No domingo, o NBC’s Today lançou um vídeo de uma entrevista que Wright deu a Savannah Guthrie, que deve ir ao ar na manhã de segunda-feira. No pequeno clipe, Wright sugere que ela não se socializou com Spacey fora do trabalho; o clipe também sugere que ela não estava ciente de seu comportamento alegado.

Kevin e eu nos conhecíamos entre ação e gravações e entre os bastidores, onde nós rimos”, diz a atriz em uma prévia da entrevista. “Eu realmente não – eu não conhecia o homem. Eu conhecia o incrível artista que ele é.”

Confira o teaser:

Em outubro, o ator de Star Trek: Discovery, Anthony Rapp, acusou Spacey de fazer um passe quando ele tinha apenas 14 anos e Spacey tinha 26. Em resposta, Spacey twittou seu “sincero pedido de desculpas” e se declarou como um homem gay.

Depois que vários funcionários de House of Cards também acusaram Spacey de comportamento inadequado, a Netflix cortou oficialmente os laços com o ator, cujo personagem foi escrito fora do programa. A equipe de roteiristas reformulou a temporada , e mais tarde foi revelado que a temporada final de oito episódios agora giraria em torno do personagem de Wright .

A produção foi retomada no início deste ano para uma estréia de outono.

Desde a primeira alegação de Rapp, mais de 15 homens apresentaram alegações de má conduta sexual contra Spacey, que está sendo investigado em pelo menos três casos pela polícia de Londres . Spacey desapareceu dos olhos do público desde novembro, quando seu representante disse que o ator estaria buscando “avaliação e tratamento”. Ele negou as acusações através de seu advogado.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: