House of Cards | Robin Wright foi a grande salvadora da série, afirma Patricia Clarkson

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Kevin Spacey foi inicialmente destinado a retornar para a sexta temporada de House of Cards, mas quando várias acusações de má conduta sexual saíram contra o ator, a Netflix suspendeu o drama indefinidamente antes de finalmente demitir Spacey. De acordo com Patricia Clarkson, que estreou como vice-subsecretária de Comércio Internacional Jane Davis na quinta temporada, foi Robin Wright quem veio ao resgate do show.

“Foi realmente o grande comício de Robin Wright”, disse Clarkson no The Talk da CBS . “Temos belos showrunners, Frank [Pugliese] e Melissa [James Gibson], e eles se mataram para repensar todo o show. São apenas oito episódios.”

A quinta temporada terminou com Frank Underwood (Spacey) saindo da Casa Branca com a esposa e a vice-presidente Claire Underwood (Wright) assumindo a presidência. A sexta e última temporada da House of Cards foi repensada e agora Claire será o foco principal.

“Robin levou toda essa acusação para que as pessoas pudessem salvar seus meios de subsistência, porque quando o show vai embora algumas pessoas não são pagas”, acrescentou Clarkson. “Eu acho que vai ser uma nova e impressionante temporada.”

Após o hiatus, a 6ª temporada de House of Cards reiniciou a produção no início deste ano. A Netflix ainda não anunciou uma data de estréia, mas lançou breves teasers e fotos de Wright de volta ao trabalho.

A atriz de Blade Runner 2049 é agora acompanhada por Greg Kinnear, Diane Lane , Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott, Boris McGiver e Cody Fern.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: